sábado , 23 setembro 2017
Capa / Artigo / Não desista
Não desista

Não desista

A vida é comparada a uma grande montanha-russa com seus momentos altos, baixos e de temores. Se perguntasse às pessoas qual a sensação dessa longa viagem da vida, a provável resposta seria de cansaço.

É fato que as pessoas estão cansadas de tentar, de lutar, de esperar. Cansadas de ser forte. Cansadas dessa luta invisível, porém real. Todos têm problemas nessa vida. Todos mesmo. O rico, o pobre, o fraco, o forte, o sábio e também o simples. Uma atitude de fé diante da adversidade é o fator motivador que desencadeará a esperança para crer que não faltará forças para enfrentar o que parece ser impossível.

Do contrário, uma pessoa sem fé torna-se tão negativa a ponto de adoecer. As doenças não são causadas apenas por seres microscópicos, mas um coração abatido é o ponto de partida de muitas enfermidades.

Ainda que a viagem da vida seja longa, não perder a esperança em Deus é decisão fundamental para encontrar forças para continuar.

Na tua comprida viagem te cansaste; porém não disseste: Não há esperança; achaste novo vigor na tua mão; por isso não adoeceste.” Isaías 57.10

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes